whats-icone

Dvidas Frequentes

1 – Como funciona a venda de ingressos pelo Site?

Para comprar, basta se cadastrar no rioingressos.com.br e escolher qual programa você quer fazer. Depois, você receberá um e-mail com os bilhetes, basta imprimi-los e levá-los no dia do evento ou troca-lo na bilheteria do show. O site permite compras com o cartão de crédito, débito, boleto, pix e cobra uma pequena porcentagem pelo serviço prestado.

2 - Fiz a compra em meu nome, porém outra pessoa vai no meu lugar.

Sim, outra pessoa pode apresentar os ingressos comprados em sua conta mediante apresentação dos seguintes documentos: Código de busca do pedido, RG ou documento oficial com foto do cliente cadastrado

3 - Em quantas vezes posso parcelar meu pedido?

 O parcelamento depende da bandeira do cartão de crédito que será utilizado no ato junto com a confirmação de pagamento e com a taxa de cada respectiva bandeira.

4 - Por que é cobrado uma taxa de serviço?

A taxa de serviço é cobrada para oferecer aos usuários a distribuição simultânea de ingressos nos diversos canais de venda, além de garantir seus ingressos com antecedência seja via site ou aplicativo e sem precisar ir até a bilheteria.

5 - Cancelamento de Compra:

Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 (sete) dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento.

Não efetuamos cancelamento parcial da compra, nesse caso deverá ser cancelado todo o pedido - de acordo com a política de cancelamento - e efetuada uma nova compra.

Sua solicitação de cancelamento deverá ser enviada para cancelamento@rioingressos.com.br informando seus dados de compra e evento a ser cancelado.

6 – Como encontrar o evento desejado?

Entre no site da Rio Ingressos e busque o evento desejado ou acesse a área especifica destinada ao evento

7– Meu evento foi cancelado, o que devo fazer?

 Quando um evento é cancelado, seja antes ou depois da data do evento será realizado reembolso da compra, e aos que desejarem o mesmo ingresso será valido para o próximo show. Caso deseje o reembolso entrar em contato com a Rio Ingressos.