whats-icone

JOELMA - NOVA TURNÊ

JOELMA - NOVA TURNÊ

Informações


Data:
3 de junho de 2022 (Sexta-Feira)
Horário:
18:00 - 22:00
Local:
FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO
Endereço:
FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO
Rio de Janeiro - RJ
Gênero:
Sertanejo, Forró
Classificação:
18 ANOS

Informações Gerais

Abertura dos Portões: 10h

Início do show: 22h.

Ingressos do primeiro lote a partir de R$ 30,00.

 

 

 

Descrição

Release

JOELMA

Nova Turnê ‘Isso é Calypso’ levará ao palco da Feira de São Cristóvão todo talento, carisma e cultura que permeiam seus 28 anos de carreira.

Joelma da Silva Mendes, conhecida como Joelma, é cantora, dançarina, coreógrafa, compositora, estilista e empresária. Sua carreira artística teve início em 1994 e, desde então, ela trilhou um caminho que a consagrou como uma das artistas mais populares do país, além de uma das maiores performers brasileiras de acordo com a mídia e público.

 

Com 28 anos de estrada, Joelma integrou a banda Fazendo Arte em 1995 e, de 1999 a 2015, foi a líder da Banda Calypso, que ficou conhecida e bateu recordes absolutos na vendagem de discos no país, tornando-se a única banda a ganhar o prêmio de diamante quíntuplo.

 

Em 2016 Joelma iniciou sua carreira solo e, desde então, vem construindo com bases sólidas e fãs fiéis sua trajetória de muito sucesso, força, garra, conquistas e prêmios. Com DVDs gravados em SP e Goiânia, EPs, videoclipes e singles, a artistas vem renovando e sempre trazendo novidades pros seus fãs!

 

Em 2020, durante a pandemia, lançou o DVD de 25 anos gravado em Goiânia com as participações especiais de Xand Avião, Launa Prado e Ludmila Ferber, conquistando milhares de plays nas plataformas digitais e YouTube.

 

No primeiro semestre de 2021, lançou o single Coração Vencedor’ composto por Tony Brasil e que tomou conta das redes sociais e dos veículos de comunicação de todo o Brasil. Atualmente a música conta com mais de 5 milhões de visualizações e, no TikTok, mais de 22 milhões de views na pré-divulgação. A letra da canção fala sobre um coração ferido e machucado que quebra as correntes, se liberta e, a partir daí, surge uma nova pessoa. Toda essa letra carregada de sentimentos e emoção evidencia a força da mulher, além de toda garra, determinação, luta e empoderamento em busca da liberdade, seja ela física ou sentimental. No roteiro do clipe, dirigido e roteirizado pela Joelma em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes, ela interpreta diferentes personagens com o objetivo de mostrar para o espectador que, a cada vitória conquistada, você pode ir se tornando mais forte e capaz. “Desde muito novinha eu aprendi com minha mãe que a gente pode cair, levantar, mas nunca desistir. Então essa minha mudança de visual, são 3 looks, quer evidenciar exatamente isso. Me inspirei nas amazonas, nas heroínas e nas guerreiras orientais, porque no fundo a gente tem um pouco de cada uma delas dentro de nós.”, comenta Joelma. “Desde quando ouvi essa música, comecei a pensar no roteiro pra um clipe. Ele está forte, com uma mensagem importante e eu espero que vocês gostem muito. Está diferente de tudo que fiz até hoje.”, comenta a artista que é considerada um exemplo por inúmeras mulheres brasileiras que lutam pelos seus sonhos e ideais ultrapassando barreiras, tanto profissionais quanto pessoais.

 

E, no segundo semestre, Joelma chegou inovando mais uma vez. Ela lançou sua primeira composição chamada “Sim”. Essa música fará parte do EP ‘Isso é Calypso’ que mesclará músicas dançantes e românticas. O clipe, roteirizado e dirigido por ela, deu o que falar na imprensa e nas redes sociais e, hoje, as visualizações já somam 2 milhões de plays. “Essa música “Sim” é um presente de Deus pra mim. Quando comecei a escrever, eu queria passar uma mensagem de amor, algo que o mundo e as pessoas estão precisando muito. Elas não podem parar de acreditar no amor verdadeiro e no sentimento. E, quando pensamos no roteiro do clipe, quisemos transmitir tudo isso por meio de um casamento repleto de alegria e encontros inesperados. Espero muito que vocês gostem, foi feito com muito coração por mim e toda minha equipe.”, comenta Joelma. “Foi um grande desafio atuar pela primeira vez em um clipe. Estou feliz demais com o resultado!”, finaliza a artista que é considerada um exemplo por inúmeras mulheres brasileiras que lutam pelos seus sonhos e ideais.

 

Nome Lote Valor
PISTA - MEIA PROMOCIONAL + 1kg de Alimento - Meia R$ 50,00

Formas de Pagamento

bandeiras
Não Existe mapa cadastrado para esse evento